sexta-feira, 15 de agosto de 2008

RESPIRAR FELIZ EM S. VICTOR





No passado dia 09 de Agosto, o Grupo de Fados e Serenatas da U.M. actuou nas festas de encerramento das actividades no âmbito do "Respirar Feliz em S. Vitor" organizado pela Junta de Freguesia de S. Vitor.


Com a lotação esgotada, a plateia não permitiu terminar o espectáculo sem que o GFSUM realizasse dois encores. Foi uma noite mágica...


Excelente iniciativa muito bem organizada pela Junta de S. Victor, encabeçada pelo seu Presidente Dr. Firmino Marques.

3 comentários:

Anónimo disse...

Felizes daqueles que contam SEMPRE com os seus AMIGOS...
Em nome da JF de São Victor o nosso infinito agradecimento. Não poderia ter encerrado da melhor forma a iniciativa "RESPIRAR FELIZ EM S.VICTOR 2008". O som da viola e guitarra portuguesa e as vozes clássicas e de qualidade ímpar que temos em Braga do Miguel Rego e do Víctor Barreto "deixaram em transe", todos aqueles que esgotaram os escadórios da Capela de Guadalupe e não perderem a oportunidade de certificar que em Braga se CANTA (FADO DE COIMBRA) e ENCANTA com prata da casa!
Firmino Marques

Anónimo disse...

Publiquem, por favor, se souberem, qual será a vossa próxima actuação.

Geração Braga 2009 disse...

Para que Braga cresça contigo e não apesar de ti, temos o prazer de convidar a tua Associação a discutir com Ricardo Rio o futuro da nossa cidade.
Pretende-se discutir a cidade, os seus problemas, as suas virtudes e os teus anseios.
Numa candidatura moderna, de responsabilidade e credibilidade, o amanhã constroi-se contigo e com cada um dos Bracarenses.
Porque para decidir é preciso ouvir.
Como sabes, no passado dia 15, foi publicada no jornal Diário do Minho a primeira sondagem, em 33 anos, que coloca um candidato da oposição a derrotar Mesquita Machado. Se as eleições autárquicas fossem no passado Domingo, Ricardo Rio seria Presidente da Câmara Municipal de Braga.
Porque numa candidatura vencedora e de mudança se exige uma postura de abertura, a tua opinião conta. Contamos contigo, dia 7 de Novembro pelas 21h, no Hotel Turismo.

Mais informações em http://geracaobraga2009.blogspot.com e http://bracara2009.blogspot.com